sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mais um hoje.

Hoje eu resolvi mudar. Decidi correr, andar, caminhar. Comer o que me desse vontade, um pouco de comida, um pouco de doce e uma fruta pra não ficar com peso na consciência. Bebi água, suco e tequila. Saí na chuva enquanto ainda tinha sol, e vi um arco-íris. Ouvi todas as músicas que eu gosto; de Renato à Falcão, de A-HA à Akon. Pintei a unha de rosa-chiclete e verde neon. Liguei para os meus amigos e disse que os amava, mandei mensagens de texto dizendo que estava com saudade. Me permiti sentir saudade. Esqueci o quanto é chato ter que acordar cedo e me lembrei como é bom beijar na boca e fazer amor. Cantei pra minha mãe ouvir. Dei tanta risada que me ficou doendo o estômago e o maxilar; brinquei de ser criança, mas não esqueci de ser mulher. Pedi para o hoje continuar amanhã, depois de amanhã, na semana que vem e no mês que vem, pois, assim como ontem hoje eu resolvi VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário