quarta-feira, 14 de abril de 2010

O pouco (muito) que preciso

Ah, eu não me contento com pouco. Sou exigente! Tem que me ligar pra saber como eu estou, perguntar sobre meu dia e sobre minha aula da faculdade, tirar um tempinho pra almoçar comigo e falar de coisas intelectuais, falar umas besteirinhas comigo, ir comprar roupa comigo e dar palpite. Saber minha música preferida, minha comida preferida, o que eu mais gosto de fazer e até a posição que eu durmo. Tem que saber pra qual time eu torço e falar sobre futebol comigo, tomando uma cerveja. Tem que saber que horas eu saio do trabalho, e quando tiver um tempo ir me buscar, me deixar em casa e esperar eu fechar o portão pra ir embora, saber o nome da minha mãe e do meu pai. Me mandar uma mensagem de boa noite, me comprar canetas coloridas, papéis, carimbos...
Tem que vir à minha casa e ao invés de buzinar, tocar a campainha. Deixar a teacher falar um pouco de inglês e te contar coisas super legais sobre a língua, inclusive a materna. Tem que me beijar toda vez como se fosse a primeira, e se me deixar enjoar do beijo, aí, já era! Tem que honrar a cama que você se deita comigo e o corpo que você tem. Me deixar dormir depois de muita "atividade".
Tem que sentar na minha mesa e comer meu arroz, minha lasanha e meu bolo. Experimentar meu brigadeiro, minha torta e até meu miojo! Me fazer massagem nas mãos, e me deixar dormir no seu colo. Me acordar com carinho e entender que eu acordo de mau humor. Elogiar sempre, ressaltar minhas qualidades e apontar meus defeitos, de forma delicada, é claro! Não deixar cair na rotina, me surpreender. Não esquecer que eu não quero cortar as asas de ninguém, mas que eu gosto de voar com as minhas, e não gosto de nada me impedindo.
Dividir comigo os seus sonhos, e me deixar construir os meus também, compartilhar alegrias, tristezas, chorar, rir, planejar, brincar, viver juntos sem esquecer o individual.
Exigir, exigir, exigir...temos que exigir, sim! Afinal, se nós mesmos não exigirmos, ninguém exigirá por nós, e ninguém fará questão de exigir de nós!
Tendo tudo isso em mente, talvez, assim, desse jeitinho, eu posso até pensar em me apaixonar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário