segunda-feira, 17 de maio de 2010

Viver faz bem

Estava aqui vendo alguns nicks de msn! Aqueles subnicks que nós usamos pra dar indiretas nas pessoas, sabe? Eu vejo que muita gente adora colocar no nick coisas do tipo "Ohhhh, como eu sofro, minha vida é uma desgraça, ninguém gosta de mim e eu sou um coitado". Dá vontade de chegar e falar "Então, saia do msn, pois ninguém vai falar com você!"
Vamos combinar o seguinte? Vamos viver mais e lamentar menos? Nada pior do que pessoas que só reclamam, reclamam da vida, do trabalho, das tarefas, de tudo. Não que eu não reclame, claro que às vezes me bate o lado rabugento e eu começo a reclamar, mas daí até clamar por pena, é ridículo!
O mais engraçado também é que esse tipo de pessoa tem a mania de achar que você também precisa disso, e quando você diz algo do tipo "Tô cansada, trabalhando pra caramba", eles começam a falar coisas do tipo "Mas não se preocupe, tudo vai ficar bem, e qualquer coisa pode me ligar!" Cara, isso não é legal, eu só disse que estou cansada, não que estou a ponto de me suicidar por isso.
Então, é simples assim, vamos VIVER! Viver de verdade, curtir, rir, beijar, trepar, beber, estudar, trabalhar, gritar, cantar, respirar, e tudo isso com aqueeeeela responsa!
Problemas existem e sempre existirão, nessa hora você tem que superá-los e não esperar que os outros superem por você, eles não podem fazer isso. #fikdik

JAH BLESS!

3 comentários:

  1. Oi Jubs!
    Concordo com o texto, autocomiseração é uoh!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. MEU VC PRATICAMENTE DISSE OQ ESTAVA A TEMPOS ENTALADO NA MINHA GARGANTA
    AS PESSOAS RECLAMAM DE TD NA ESPERANÇA DE Q AS OUTRAS AS CONSOLEM CERTO?
    RIDICULO ISSO
    APENAS VIVA UM MOMENTO DE CADA VEZ E VEJA Q O MUNDO NAUM EH UM MARTIRIO INSANO
    ABAIXO AO PESSIMISMO
    EXITE TANTA COISA RUIM DO MUNDO PARA Q MAIS UM PROBLEMA PARA SE PREOCUPAR?

    ResponderExcluir
  3. é isso aí Ju...
    Quem realmente está na deprê não fica nem na tela do micro...isso é coisa de quem quer confete!!!
    "...viver é bom...nas curvas da estrada...solidão, que nada!"
    saudades
    euuuuu
    Tati

    ResponderExcluir