quarta-feira, 12 de maio de 2010

O meu eu SEM você

Hoje fui colocada a prova. Resolveram testar minha força de vontade. Algo do tipo "Vamos ver se você é isso tudo mesmo". E sabe o que eu descobri? EU SOU! Eu achei que eu fosse fraquejar, achei que ia entregar os pontos ali mesmo, que tudo que eu tinha feito até agora, toda a segurança e a paz que eu conquistei iriam se perder ali mesmo. Eu tirei forças não sei de onde pra manter minha palavra e seguir em frente, e mantive. Pensei em sorrir, mas segurei. Pensei até mesmo em demonstrar que eu notei a presença, mas segurei também, não vale a pena, nada se tratando dele vale a pena, e eu sei disso, sempre soube, só teimei em aceitar.
Mas aceitei, e isso é fato, ninguém muda mais, nem mesmo você. Ás vezes eu sinto que a vida ainda vai ser maldosa comigo e me colocar frente a frente com você, olho no olho, talvez em mais uma tentativa de testar meu poder sobre mim mesma. Tenho prazer em dizer que será um teste em vão, eu tenho plena convicção sobre a minha decisão, ás vezes parece que eu vou voltar atrás, ás vezes até me pego dando risada lembrando de algumas coisas, e é nessas horas que eu enxergo o poder, o MEU poder.
Se um dia eu achei que você era essencial, eu me enganei. Hoje vejo que, o Garoto da Camisa Verde não passou de uma personagem que eu mesma inventei dentro da minha cabecinha, a mais pura idealização. É claro que eu sempre vou gostar dessa história, pois sem ela eu não teria começado esse blog, que muitas vezes é minha verdadeira válvula de escape pra muitos conflitos.
E é por isso que eu digo, se a vida quiser me testar de novo, que teste, sabe! Mas que dessa vez seja um teste pra valer. Me coloque então de frente à você, eu mosto pra vida o quanto vale a minha palavra, o quanto vale a minha paz e a minha força de vontade.

Um pequeno desabafo pra dormir em paz!
JAH BLESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário