sábado, 9 de julho de 2011

Locadora

E sei lá por qual motivo queria estar perto, seguir, provar, naqueles 15 minutos que ali estive encontrei uma alegria momentânea movida pela energia dele como se sugasse minha atenção e prendesse ali. Se era bonito? Não, nem de longe, mas me chamava, me mantinha ali por perto. Dele nada sei, sei um nome, nada mais, nome bíblico de gente serena, gente que cuida, que zela...
Zele por mim, nesses 15 minutos, me deixe sentir o que há em você que tanto me atraiu. Apenas posso imaginar: deve escutar massive attack, e se eu mostrar Beirut, será que escuta comigo? Deve assistir Star Wars, saber a teoria da relatividade e discutir sobre Foucault. Acho que passaríamos horas ligados no History Channel, discutindo a segunda guerra mundial, pearl harbor, hiroshima e nagazaki. Mas tem cara de ser simples na gastronomia, um arroz e feijão e já tá bom demais. Se me chamasse pra sair dali correndo pra qualquer lugar, eu iria, então vamos? Talvez você seja tudo isso, ou então seja um perfeito babaca, mas, me deixa descobrir?

Um comentário:

  1. Muito bom: texto lindo, como sempre! vamos sempre a Locadora... E quem sabe vc descubra tudo isso, minha amiga...

    ResponderExcluir