sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Gelo


Eu fui
Aprendi
Que mais vale sorrir
Vale mais do que o amor o sorriso
Mais do que amar, ser amado.
Sorrindo sempre, não me deixo esquecer.
Que o sorriso se foi quando ele apareceu
Ele, ele, ele, ele e ele.
No começo o sorriso, as lágrimas no fim.
O suspiro gelado no calor do abraço
Virou nada, virou pó, poeira... poeira.
Do desejo, da vontade nasceu a mesmice, a rotina.
Vi-te em tudo e me vi em nada
Encontrei-te e me perdi
Mas de novo me encontrei, me vi e me revi.
Era mais bela, mais madura.
Foi-se a sofreguidão, deixou o aprendizado.
Entrou o álcool, saíram as lágrimas e a verdade.
Lágrimas já não me restam, nada sinto.
Nada quero sentir
Aprendi a duras penas
Que mais vale ser feliz do que amar
Mais vale ser feliz.

3 comentários:

  1. Uau!!! Vi um pouco de meus próprios pensamentos em algumas frases suas... Não que isso seja exatamente um elogio... É mais pra dizer que me identifiquei com o texto! :)

    Continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  2. Uauu .. você não é totalmente Ogra .. *-* ... eu gostiii S2

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ver o recobrar da racionalidade nesses versos, mas vou além: mais vale ser feliz E amar.

    ResponderExcluir