quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Valeu a Pena, ê Ê

Eu queria escrever um texto bem legal e bonito sobre 2009, mas resolvi fazer a mesma coisa que fiz o ano todo: liguei o FODA-SE!
Eu não tenho nenhuma outra palavra pra esse ano que não seja FODA. Esse ano foi FODA! Viveria tudo de novo, segundo por segundo, talvez aproveitasse mais alguns segundos desse ano. Mas cada segundo valeu a pena. Sei que esse ano conheci pessoas que vão fazer parte da minha vida por um bom tempo e não preciso citar nomes, quem ler isso, saberá que é pra si.
Em 2010, eu desejo um novo 2009, só que agora regado com tudo que aprendi nesse ano.
Que venha 2010 e eu me jogo, muito fácil, pra ser tão feliz como fui esse ano!
Feliz Ano Novo, e como diz um grande amigo meu: Se der, juízo, se não der DIVIRTAM-SE!
E vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário