sexta-feira, 23 de abril de 2010

Paz.

Paz não é algo que se compre, não é algo que se venda, não é algo que se compartilhe. Sim, pois não estou falando aqui de paz mundial, paz entre nações, ou ausência de violência. Falo aqui da paz de espírito, paz que cada um deve trazer consigo. A minha mais querida paz interior.
Aprendi a pouco tempo que nada nesse mundo é mais valioso do que a minha paz, a minha paz vale mais que um pincel, vale mais do que tesão, vale mais do que sempre ter que mostrar que eu estou certa, mesmo que eu esteja.
Não é difícil alcançar essa paz interior, primeiramente repense sua vida, seus conceitos. Pense nas pessoas que te rodeiam e no valor que elas tem pra você, pense no seu trabalho e se você realmente está dando o seu melhor, pense na sua família e no que ela representa pra você, pense nos seus erros e como você evoluiu com eles. Se você tem namorado (a), pense no seu relacionamento e no porquê de você ter entrado nele, pense se você se esforça pra fazer tudo isso dar certo. Enfim, pense em tudo.
Seria injusto não pensar também no que as pessoas fazem por você, não é só você que deve trazer paz pra você mesmo, mas dependendo de quem está a sua volta a paz será dobrada! Depois de pensar, pense realmente em quem merece estar perto de você, e como eu já disse em outro texto, se não merecer CORTE!
Houve um tempo em que eu dizia que o que me era mais valioso era minha liberdade, de fato ela é muito importante pra mim, odeio sentir que me cortaram as asinhas. Mas aprendi, a duras penas, que minha liberdade é um nada sem a minha paz.
Hoje eu digo, estou em paz, e ai de quem tentar abalar essa paz, estou decidida a ficar em paz. Experimente também!

JAH BLESS!

Um comentário:

  1. uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    issae... atitude!!! hehehe

    ResponderExcluir