segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um pra ficar calminha

É nessas horas que eu agradeço do fundo de minha alma por ter começado meu blog. Peço desculpas se eu disser alguma palavra que ofenda alguém por conta do baixo calão, mas meu, eu to fudida da vida, eu tô muito brava!
Eu trabalho e estudo, não é nada fácil! De segunda e quarta eu tenho uma parte da tarde livre, já que eu entro apenas as 17h! Como eu acordo cedo, depois do almoço me bate aquela vontade de tirar a minha amiguinha paia!
Acho que já devo ter citado em algum texto que eu acordo de mau humor! MUITO MAU HUMOR! Eis que me toca o telefone, eu levantei e corri pra atender. Aí escuto:
- Por favor, a senhora senhora de cú é rola, maluco  Juliana Prado de Oliveira.
Ahh, respirei fundo "É ELA".
- O motivo do meu contato é devido ao seu bom relacionamento com o comércio da região (sempre o mesmo papinho de frango)
Ela logo me ofereceu um cartão e antes que ela começasse a me falar sobre as vantagens (?) do cartão eu interrompi! Nem deixei continuar!
- Moça, é o seguinte, toda semana vocês me ligam do banco tal me oferecendo cartão, e toda semana eu falo a mesma coisa, eu NÃO ESTOU INTERESSADA, e se você puder por favor apagar meu nome daí eu agradeço, viu? Boa tarde!
O que me irrita no telemarketing não é eles me ligarem, eles ganham pra isso, mas a insistência e a invasão de privacidade! Uma vez me ligou um rapaz me oferecendo cartão também, e já chegou pedindo cpf e rg, aí eu disse que não tava interessada ele virou e disse:
- Nossa, mas por que?
POR QUE? E eu lá tenho que ficar te justificando minhas decisões, maluco? Bebeu? Não quero e pronto acabou!
Eu tenho amigos que trabalham/trabalhavam com telemarketing e sei como é sofrido pra eles, mas como pessoa muito boa e compreensiva que sou, eu só lamento. Vá encher o saco de outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário