Eu trabalho e estudo, não é nada fácil! De segunda e quarta eu tenho uma parte da tarde livre, já que eu entro apenas as 17h! Como eu acordo cedo, depois do almoço me bate aquela vontade de tirar a minha amiguinha paia!
Acho que já devo ter citado em algum texto que eu acordo de mau humor! MUITO MAU HUMOR! Eis que me toca o telefone, eu levantei e corri pra atender. Aí escuto:
- Por favor, a senhora
Ahh, respirei fundo "É ELA".
- O motivo do meu contato é devido ao seu bom relacionamento com o comércio da região (sempre o mesmo papinho de frango)
Ela logo me ofereceu um cartão e antes que ela começasse a me falar sobre as vantagens (?) do cartão eu interrompi! Nem deixei continuar!
- Moça, é o seguinte, toda semana vocês me ligam do banco tal me oferecendo cartão, e toda semana eu falo a mesma coisa, eu NÃO ESTOU INTERESSADA, e se você puder por favor apagar meu nome daí eu agradeço, viu? Boa tarde!
O que me irrita no telemarketing não é eles me ligarem, eles ganham pra isso, mas a insistência e a invasão de privacidade! Uma vez me ligou um rapaz me oferecendo cartão também, e já chegou pedindo cpf e rg, aí eu disse que não tava interessada ele virou e disse:
- Nossa, mas por que?
POR QUE? E eu lá tenho que ficar te justificando minhas decisões, maluco? Bebeu? Não quero e pronto acabou!
Eu tenho amigos que trabalham/trabalhavam com telemarketing e sei como é sofrido pra eles, mas como pessoa muito boa e compreensiva que sou, eu só lamento. Vá encher o saco de outro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário