domingo, 2 de maio de 2010

Não bastar ser solteira

Tem que tá tranquila, desencanada e livre de preocupações. Sem essa de eu pego ele só pra saciar meu desejo, mas lá no fundo eu espero ele ligar no outro dia. Tem que ter convicção (e disposição). Tem que levantar e se maquiar pra você mesma, escolher suas roupas mais lindas, já que você simplesmente é LINDA. Você sabe bem que seria ótimo ter alguém pra você, namorar, abraçar, beijar, transar, sair, conversar, mas você sabe também que você não se contenta com pouco e não vai sair se jogando pra qualquer um. 
Já dizia Djavan: "Vou bater na porta da vida, receber e pagar, sem ter que me entregar a ninguém. Seu muito pra mim é pouco. Eu quero a paz de viver solto..."
Ahhhh, a paz de viver solto, não dar satisfação pra ninguém, se apaixonar todo dia pela vida, fazer o que eu quiser, a hora que eu quiser, com quem eu quiser. Meus planos são meus planos, minha vida é MINHA vida. E eu tenho poder sobre ela, tenho sim!
Um dia eu aprendi a ser solteira, hoje eu aprendi a ser solteira e feliz! Quando a gente gosta de alguém, é difícil lembrar da paz que é pensar em você apenas, sem ficar em devaneios por aí, sem esperar o celular tocar, sem esperar alguma janela subir no msn, esperar alguma visita, sem o coração disparar quando você o vê na rua ou em qualquer lugar. Meu coração? O meu coração tá em paz, tá leve, sem nada pra precisar sofrer. Não preciso ouvir músicas e pensar em ninguém. Não preciso apagar as mensagens do meu celular, ou me preocupar com quem fala comigo no msn!
Se eu quero namorado? Opa, com certeza, eu quero sim! Mas certamente esse momento agora é precioso, o momento verdadeiramente MEU! Posso até dizer que meu coração tá pronto pra gostar de alguém, só não sei se ele vai conseguir largar desse espírito livre que ele arrumou nesses últimos tempos.


E vamo que vamo, que a vida não espera você ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário