quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ele mais uma vez....

Desnecessário explicar
Fazer-se entender
Ora me entrego, ora me afasto
Eu sempre vou, mas sempre volto
Eu me despeço e me machuco
E aí, eu volto
Como meu coração me pede
Como minha razão me impede
Como eu quero
E minto pra mim, minto pro mundo
Mas não pra você
Você me conhece na minha essência
Nas minha mentiras, minhas verdades
Leu nas minhas entrelinhas
Sabe o que eu quero, que te quero
Sabe me manipular, me envolver e me manter por "perto"
Mas não sabe, não tem noção
Que o que eu senti
O que eu sinto
E o que eu sempre sentirei
É puro e incomparável
É meu
É seu
Tal qual eu, sempre serei
A sua
E você
O meu
Mesmo assim, sendo meu
Eu nunca pude olhar pra você dizer
Eu sou sua
E você?
Você é meu
Mas você é tão meu
Que te deixo por aí
Que sei que não somos pra ser assim
E vou vivendo
E sou feliz
E te quero feliz
Seja você meu
Dela
Delas
Nosso
Do mundo
Somos do mundo
Mas eu sou sua
E você?
Ah, você!
Você será, pra sempre, MEU!

2 comentários:

  1. Oooolha que bonitinha a ju toda românticaaa

    ResponderExcluir
  2. só falta eu te querer, te ganhar e te perder. só falta eu acordar, ser gente grande pra poder sonhar. me dá um beijo, então aperta a minha mão, loucura é viver a vida assim sem aventura, deixa ser do coração, se é loucura, então melhor não ter razão.

    ação aí, minha gente!

    ResponderExcluir